quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Caso de agressão em Estrela de Alagoas continua sem punição

Divulgação - Agressores do ex-vereador por Estrela de Alagoas, José Correia dos Santos, continuam sem punição. Mais conhecido como Zé do Jaime, o cidadão foi atacado na noite do dia 14 de março deste ano, pelo irmão da ex-prefeita Ângela Garrote, por nome de Beto, e mais quatro elementos que o cercaram levando a chave do carro e um celular. O caso ocorreu poucas horas antes do início das eleições suplementares no município.

José Correia não conseguiu se reeleger e terminou o mandato em dezembro do ano passado. Ele é correligionário do então candidato a prefeito Francisco José Sobrinho (PMDB), o Chico Fausto, que perdeu as eleições para o candidato de Ângela Garrote por 1.225 votos de diferença.

O caso foi denunciado no mesmo dia à Polícia Federal e causou revolta na cidade. De acordo com informações, o ex-vereador deixou de apoiar o candidato de Ângela Garrote e passou para o lado do grupo político de Chico Fausto, o que teria motivado a agressão.

“Queremos que o caso seja apurado e pedimos justiça. O José Correia é um homem de bem e já vinha sendo ameaçado pelo outro lado. Não podemos deixar que essas agressões continuem sendo freqüentes em Estrela de Alagoas”, afirma uma pessoa que não quis se identificar, com medo de represárias.

Nenhum comentário: