quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O PT jogou a ética no lixo!

A afirmação é do senador petista Flávio Arns (PR), que disse ter vergonha de ser do PT durante reunião do Conselho de Ética do Senado, que arquivou todos os recursos contra o presidente José Sarney (PMDB-AP). Arns anunciou que vai recorrer à Justiça para tentar deixar o partido sem perder o mandato.

"Me envergonho de estar no Partido dos Trabalhadores com este direcionamento que o partido está fazendo. É uma vergonha pra mim e quero dizer isso de maneira muito clara a meus eleitores", afirmou Flávio Arns.

Desde que assumiu o comando do Senado, José Sarney é acusado de cometer uma série de irregularidades, que incluem responsabilidade na edição dos chamados atos secretos, desvio de recursos de um patrocínio feito pela Petrobras à fundação que leva seu nome, além da prática de tráfico de influência em favor do namorado de uma neta sua.

Será que a vergonha foi também o que motivou a saída da ex-ministra Marina Silva do PT?

De acordo com o senador Pedro Simom (PMDB-RS), o PT abraçou o Sarney e o Collor e esqueceu a ética, evitando assim a saída de Marina, que deverá ser um grande peso contra Lula na disputa pela presidência da República.

O que vocês acham?

Nenhum comentário: