sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mega Sena: Verdade ou Farsa?

A dúvida segue no ar! Recentemente recebi um e-mail dizendo: "Se você faz apostas na Mega Sena, está sendo enganado." Eu, pelo menos, não! Na verdade nunca apostei em jogos. Mas, segundo as informações enviadas, a Polícia Federal está desbaratinando algum tipo de fraude, em silêncio, na Mega Sena.

Mal começaram as investigações, e a PF pegou várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores e muito "peixe grande" ligados diretamente ao governo federal. Constam nas informações que essas pessoas fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem, colocando "laranjas" para jogar em diferentes estados brasileiros.

Isso é sério! Se você achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoas ganhava, e geralmente em algum lugar bem distante. Fique atento! Nas investigações, descobriram membros da quadrilha com 4 bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos ganhava, possuia 8 milhões. Pode?

A verdade é que muitos, às vezes, deixam até de comer bem pra fazer uma fezinha. É importante que todos tomem conhecimento deste fato, pois, o que é de interesse público, precisa ser noticiado.

O que os caros internautas acham? A Mega Sena é Verdade ou uma Farsa?

Fonte:
Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
(voice) 55 11 4743.3325 (fax)

2 comentários:

Marcus Jones disse...

Meu caro... você como um bom jornalista deveria fazer uma pesquisa e perceber que esta noticia foi veiculada a mais de 3 anos.

Acredito que esteja um tanto quanto ultrapassada esse sua informação.

Buck Jones disse...

Amigo, a idade da notícia não importa. O que importa é que a Loteria é a mesma e a safadeza continua.