domingo, 15 de novembro de 2009

Elle é prepotente, é arrogante.

A ex-primeira dama, Rosane Malta, voltou a atacar o ex-presidente da República, Fernando Collor, que lhe deve um ano de pensão, chamando-o de prepotente e arrogante. As acusações foram feitas em entrevista à revista de circulação nacional, ISTOÉ.

Segundo Rosane Malta, o processo da pensão corre na Justiça de Alagoas, mas quatro juízes se afastaram do caso. "Ele é o único que eu conheço que não vai para a cadeia nessa situação", diz Rosane.

Na entrevista à ISTOÉ, Rosane Malta também acusa Collor de sonegar bens nas declarações à Receita Federal. "O Imposto de Renda dele é ficção", diz ela. Rosane cobra divisão dos bens quando o casal estava junto, que chega a R$ 100 milhões.

“O Rei do Sol, o Imperador”, como a irmã de Collor costuma falar, foi imaturo quando presidente do Brasil. “Ele só tinha 40 anos, foi um político biônico e se achou”, completa.

O Collor que se cuide, pois essa briga deve render alguns prejuízos à sua imagem pessoal e política, sem esquecer das questões financeiras, a principal motivação da briga com a sua ex-mulher.

Aguardem os novos episódios da série: Ella está de olho Elle.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este ex-presidente é maquiavélico cuidado com elle...