O pleito eleitoral deste ano promete várias surpresas, algumas até já esperadas e outras não esperadas. O político que se acha "espertalhão" pode sofrer uma grande rasteira de quem menos espera.
Surgem conversas nas ruas de Maceió que o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), principal centro das atenções, no momento, pode se arrepender dos comentários que anda fazendo sobre o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
É o seguinte: Depois do anúncio do famoso "chapão", formado por "cobras políticas" do Estado de Alagoas, várias especulações fizeram com que a união do grupo ficasse de lado, dando lugar ao jogo duro da falsidade.
A candidatura de Ronaldo Lessa ao governo, anunciada por ele mesmo e alguns aliados do chapão, é duvidosa até o momento. Lessa diz que só sai para a disputa com o aval do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP). O aval do presidente Lula ele já teve.
Os comentários surgem e indicam que o prefeito Cícero Almeida, os senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB), e o deputado federal Benedito de Lira (PP), podem passar a perna em Ronaldo Lessa e apoiar o governador Teotonio Vilela na reeleição. Será?
Só sei que tudo pode acontecer, faça chuva ou faça sol.
E você, caro internauta, o que acha?
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário