sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carta ao amigo Tié

Quero deixar aqui o meu profundo sentimento pela perda de um grande amigo chamado Salatiel José Sobrinho, o conhecido Tié, vítima de um desastre que atingiu toda a família, parentes e amigos.

Resumo aqui a trajetória de vida de um amigo que sempre trabalhou e se esforçou para oferecer conforto aos mais próximos.

Segue:

Tié, um amigo de fé.
Sempre ao lado de todos e por todos. Acolhia todos que estavam ao seu redor.

Tié, um cara pacato.
Honestidade e humildade eram suas características. Gostava das coisas mais simples da vida.

Tié, um cara da poxa.
Trabalhou e ajudou quem mais precisava. Nunca guardou rancor de ninguém.

Tié, que saudade...

Foto: Eu, minha esposa Márcia (filha do Tié) e o Tié, meu sogro, no meu casamento, em janeiro de 2008.  

2 comentários:

Mário Augusto disse...

Fabiano,
meus sinceros pêsames a família

Fiquem em paz com o conforto divino

Mário Augusto

Fabiano Sarmento disse...

Muito obrigado, Mário.

A família agradece pelo apoio.

Abraços.