terça-feira, 23 de março de 2010

Regis Cavalcante anuncia candidatura

Depois de uma conversa reservada com o governador Teotonio Vilela Filho, no Palácio República dos Palmares, o secretário do Trabalho de Alagoas, Regis Cavalcante (PPS), anuncia pré-candidatura a deputado federal na chapa do PSDB e PSB, e já inicia a corrida eleitoral pelo Estado.

Para concorrer às eleições vindouras, Regis se afastou no dia 31 de março da Secretaria do Trabalho, onde desempenhou um excelente trabalho na busca pela qualificação profissional e empregabilidade do trabalhador alagoano. Quem assume é a ex-vereadora de Maragogi e atual defensora pública, Nadja Baia, também do PPS.

O nome de Nadja Baia é unânime no PPS e será um reforço para a reeleição de Teo Vilela ao Governo do Estado, que deverá juntar forças ao longo do percurso.

Na coligação PSDB-PPS-PSB, para federal, Regis deve disputar uma vaga com os pré-candidatos Rui Palmeira (PSDB), José Tomaz Nonô (PSDB) e Givaldo Carimbão (PSB), com a possibilidade de incluir mais um nome, o de Artur Lira (PP), filho do deputado federal Benedito de Lira (PP), que fará de tudo para eleger seu fiel escoteiro.

Nenhum comentário: