quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Bio chorou e o Teo acolheu

O deputado federal Benedito de Lira (PP) oficializa sua entrada no grupo do governador tucano Teotonio Vilela Filho, onde se declara pré-candidato ao Senado, na chapa formada pelo PSDB, PP, PPS, PSDB e PSC.

O anúncio da candidatura de Bio foi realizado em solenidade lotada no Hotel Radisson, em Maceió. Só um detalhe: durante o evento niguém viu o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), e nem o pré-candidato ao Senado declarado, José Costa, do PPS. Por que?

Segundo uma fonte, Cícero Almeida não deve declarar apoio publicamente ao governador Teo Vilela, pelo compromisso assumido com o presidente Lula, mas, por outras vias, é quase provável que o prefeito vote na reeleição do governador, no dia 5 de outubro.

Já o PPS esperava que o advogado José Costa fosse anunciado como um dos candidatos ao Senado na mesma solenidade que lançou Benedito de Lira.

Para não criar um mal-estar maior entre o PPS e o PSDB, uma boa saída para o governador será anunciar o nome de José Costa também numa grande solenidade, caso seja ele o outro candidato ao Senado definido pela chapa.

Agora é só aguardar as definções e as indefinições.

Nenhum comentário: