terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dedé conquista associação de moradores de Fernão Velho

O mecânico industrial André Avelino (36 anos), conhecido como Dedé, foi o grande vitorioso da disputa pela presidência da Associação dos Moradores do Bairro de Fernão Velho, que aconteceu no dia 9 deste mês em clima de muita euforia.

Obtendo duzentos e três votos a mais em relação ao candidato Zé Ageu, o conhecido Dedé assume a presidência no próximo dia 30 e permanece no cargo por quatro anos consecutivos.

Fruto de um trabalho desenvolvido pelo PPS, de Regis Cavalcante e Marcos Barbosa, junto à população, a vitória de André Avelino mexeu com as bases do prefeito Cícero Almeida, que tinha Zé Ageu como homem de confiança.

Coordenada por Gedson Basílio – militante do PPS, a campanha que tomou as ruas de Fernão Velho teve como princípio o sentimento de mudança do povo, “que exige a elaboração de um projeto diferente para o bairro, que estava jogado ao relento”, destaca Basílio.

Segundo Dedé, a partir de agora o desafio em Fernão Velho é o abastecimento de água, o transporte coletivo e uma sede própria para a Associação.

Nenhum comentário: