sábado, 15 de agosto de 2009

Notas...

É! O Collor continua “obrando” em nossas cabeças com o dinheiro público.
_____

Enquanto isso, o prefeito Cícero Almeida está “suando a camisa” para explicar os 10 milhões na sua conta pessoal.
_____

Apesar de toda a crise, Alagoas respira, disse o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), durante evento na Casal, dia 14 deste mês, acompanhado do governador José Serra (PSDB), que esteve em Maceió para firmar parcerias com o governo do Estado, no quesito abastecimento de água e imprensa oficial.
_____

Especulações no município de Santa Luzia do Norte garantem que o ex-prefeito Deraldo Lima prefere gastar dinheiro com juízes de direito para se livrar de processos do que pagar os servidores públicos, que estão recendo salários atrasados, em 3 parcelas.
_____

É um absurdo! A recente operação da Polícia Federal no município de Palmeira dos Índios, intitulada Abaçaí (que significa o espírito maligno que se apossa de um índio, deixando-o enfurecido), resultou apenas na apreensão de uma soca tempero. É caros internautas! O pior disso tudo é que mais de oitenta diárias, no valor de aproximadamente R$ 150,00, foram pagas a policiais federais e militares do Exército que participaram da ação, tudo isso com o nosso dinheiro (público). Além disso, gastos com combustível e alimentação foram desnecessários! É querer tapar o sol com a peneira.
_____

E a saída de Pinto de Luna da Superintendência da Polícia Federal de Alagoas! Será realmente que foi ele mesmo que pediu para deixar o cargo, como alegou aos veículos de comunicação do Estado, por querer participar do processo eleitoral do próximo ano? Não é bem assim! Informações dizem que foi a direção nacional da PF que exigiu sua saída, ou senão iria exonerá-lo, por não admitir que um policial federal se envolva com a política local. É tudo questão de política interna, confirmou a fonte.

Nenhum comentário: