sábado, 15 de agosto de 2009

Salário em 3 parcelas com juros

Os servidores municipais do município de Santa Luzia do Norte, distante 27 km de Maceió, reclamam que estão recebendo o salário dividido em 3 parcelas iguais e com juros. E com razão! Com juros porque estão cheios de débitos no comércio local e nomes sujos no SPC Serasa.

Segundo os servidores, essa prática acontece desde o início da gestão do ex-prefeito Deraldo Lima e continua acontecendo na administração de sua filha, Maria de Fátima.

Para se ter uma idéia, o salário referente ao mês de dezembro do ano passado está sendo pago agora em agosto. É um absurdo!

NO LIMITE! Não é nem um programa da TV Globo, mas uma realidade que está acontecendo em nosso Estado. Aliás, uma realidade covarde!

O motivo do atraso é eleitoreiro e desonesto. Os servidores explicaram que essa prática acontece porque Deraldo Lima não obtém apoio da classe durante as eleições.

Dizem ainda que Deraldo Lima comenta com alguns amigos que prefere gastar dinheiro com juízes de direito para se livrar de processos do que pagar os servidores públicos.

Peço aqui, em nome dos servidores municipais de Santa Luzia, que se tome uma providência com urgência, pois o caso pode se agravar.

O que os caros amigos acham?

Nenhum comentário: