Viajando por todo o país, os governadores José Serra - PSDB (São Paulo) e Aécio Neves - PSDB (Minas Gerais), correm atrás da visibilidade nacional e em busca da definição de quem será o candidato do PSDB à presidência da República que vai ocupar a cadeira principal do Palácio do Planalto, no lugar de Lula.
O PSDB faz parte de uma aliança nacional com o PPS e DEM, representada pelo Bloco Democrático Reformista (BDR), que está reunindo forças políticas em todo o país visando lançar candidatura à presidência da República para as eleições do próximo ano, que promete ser bastante disputada.
Definida a candidatura entre os partidos aliados, só resta saber quem será o vice na chapa. Muitos acreditam que o vice sairá do PPS, que deve apresentar o ex-senador Roberto Freire ou o seu mais novo filiado, o ex-presidente da República, Itamar Franco.
Se confirmada essa chapa, Lula vai ter que soar a camisa para definir a sua, ou o seu candidato à presidência, porque Dilma Rousseff (PT) garantiu que nem forçada saíra para a disputa, pelo abalo que o câncer está causando à sua estrutura física. Além da doença, Dilma está bem abaixo do esperado nas pesquisas.
O que o amigo acha? Será que o candidato de Lula consegue bater Serra ou Aécio nas eleições do próximo ano?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Espero que essa aliança seja vencedora! Vamos lá Serra!
Esta turma vai se assutar com a candidatura de Marina Silva ela tem 30 anos de PT e se deixou não foi atoa.
Postar um comentário