segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Igreja Mundial lidera programação da TV Alagoas

Falta verba publicitária - Como se não bastasse o Sílvio Santos com os seus “pobres” programas invadindo as nossas casas, agora temos que aguentar a transmissão cotidiana dos cultos do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderando a programação da TV Alagoas. Será que a Mundial é milagrosa mesmo, pelo que se apresenta diariamente na TV, ou é apenas uma “roubada”? Acho que isso merece uma investigação do Ministério Público Estadual, pois não se pode agir de má fé com os que necessitam de ajuda, seja financeira ou espiritual. Por fim, a TV Alagoas põe a culpa da nova programação no governo estadual, que não colabora com verba publicitária.

Juntos em Alagoas – A prefeita de Anadia, Sânia Tereza (PT), destacou a parceria que tem com o PPS de Regis Cavalcante como próspera. Declaração aconteceu neste dia 28 de setembro durante o lançamento do programa ProJovem Trabalhador no município. Anadia ganhou 125 vagas para qualificar jovens de 18 a 29 anos, em seis meses de cursos profissionalizantes. O maior número de vereadores do PPS encontra-se em Anadia, com quatro representantes na Câmara Municipal. Além disso, o partido ainda fez o vice-prefeito nas últimas eleições.

Fechando as portas – Será que fechar as portas do município por falta de repasse do FPM é a solução, agindo como se a Prefeitura fosse uma empresa privada? Alguns municípios estão mostrando que não, viabilizando obras públicas e incentivando o crescimento do comércio. “Apesar da crise que atingiu Alagoas, estamos trabalhando e fazendo o comércio local crescer”, frisou o prefeito de Tanque D’Arca, Roney Valença (PPS). A prefeita de Anadia, Sânia Tereza (PT), pensa da mesma forma: “Como vamos fechar as portas se no final do mês temos que pagar o salário dos professores, dos médicos e todos os outros servidores públicos?”, indagou a prefeita, explicando que essa atitude não vem a economizar nada no município.

Aconteceu no Sine – Ladrões ousados roubaram dois televisores, um aparelho DVD e uma cafeteira do posto de atendimento do Sine, em Arapiraca. Sabemos que o desemprego ainda é grande no Estado, mas a ousadia é bem maior. Os caras nem conseguiram um emprego e já estão fazendo dívidas! Como é que pode um órgão público que tem como objetivo fazer a intermediação do cidadão com o mercado de trabalho ser alvo de pessoas que agem com má fé? Os caras não respeitam mais o que é público!

Nenhum comentário: