quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Notas do Cotidiano

Dormindo no bar – Amigo de fé, irmão camarada! O amigo Picaço está tomando bastante suco de maracujá. O conselho é: Pare de dormir no bar... O irmão dele já perdeu as contas de quantas vezes já o acordou no meio da rapaziada.

Sinistro! – É assim que considero o “Chapão” formado pelo grupo de oposição ao governo Téo Vilela, em Alagoas. Vamos esperar o resultado, porque, sinceramente, Renan Calheiros, Fernando Collor, Biu de Lira, João Lyra, Cícero Almeida e Ronaldo Lessa, juntos, vai ser um espanto!

Cômico – Um dia desses, na Secretaria de Estado do Trabalho, uma senhora à procura de informações sobre cursos de qualificação, perguntou a um funcionário: Como faço para participar de cursos de qualificação? O funcionário indagou: É para o ProJovem. A senhora respondeu: Não, é pra mim! Hehehe...

Fedentina – Moradores e populares do bairro da Serraria estão reclamando da fedentina de uma lixeira fixada irregularmente no ponto de ônibus em frente ao Galeto São Luiz e à Panificação Pão de Arte, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Eles exigem que a lixeira seja retirada do local, pois não suportam mais o mau-cheiro.

2 comentários:

Tenha Cuidado! disse...

Não sabia que o amigo Picaço estava assim, dormindo tanto no ponto depois de tomnar umas maracujadas.

VADE RETRO! disse...

Deus nos acuda, se esse povo sinistro se juntar num chapão, ou seja, um balaio de Taturanas juramentados, para enganar Alagoas, mais uma vez.
Vadis retro! Satanaeses!