segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Renan vai “ensinar” o que é formação política aos alagoanos

O senador Renan Calheiros será um dos seminaristas do Programa de Formação Política do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães em Alagoas. As inscrições estão abertas! Quem se habilita?

Segundo Calheiros, a ação é importante, pois “vai assegurar a dignidade humana e justiça social dentro do compromisso com a democracia”.

Ora! Não posso deixar de destacar que Renan é figura credenciada e qualificada no assunto. Então para reforçar esse tal compromisso, seria indispensável durante os cursos a presença de Lula, Collor e Sarney, já que eles estão associados à nossa “maravilhosa” história de democracia.

Concordam comigo caros internautas?

A formação política pode definir o rumo do nosso país. Certo? Então vamos esperar que essa ação se torne uma prática dentro do PMDB e ajude os peemedebistas no compromisso com a democracia brasileira.

Viva a democracia!

3 comentários:

De Olho no Reinão de Murici disse...

O velho e honesto Ulisses Guimarães está se revolvendo no túmulo ao ver seu nome envolvido em ato nefasto de ver o Reinão de Murici ministrtar aulas de formação política (vide o caso dos bois multiplicados). Esse pessoal, segundo a Polícia Federal, está mais para formação de quadrilha.
Deplorável em todos os sentidos.

Zé das Cabras disse...

É isso, eles ensinando e a gente aprendendo. Tem jeito?

Luiz Cabral disse...

O problema é esse: eles ensinarem e o povo aprender!